05/06/2014

Sem MEO...

... desde 3ª feira que não temos MEO.
O Ricardo acha que é por não termos pago a conta do mês anterior, eu acho que, embora essa seja a hipótese mais provável, também poderá ser uma avaria... até porque na 2ª feira a coisa já não estava a funcionar a 100%...
Estas duas noites sem TV por cabo passaram-se (surpreendentemente) bem... Deitamo-nos mais cedo na 3ª feira e ontem consegui ver uma série que estou a seguir no canal 2... De resto, o grande "problema" de ter 4 canais é o facto de nos limitar a escolha a telejornais (das 20 às 21:30) e novelas (o resto da noite)... O canal 2 é o único que difere ligeiramente, trocando alguns horários: na hora dos telejornais deu "bonecos", na hora das novelas deu telejornal, seguido de uma série americana e uma portuguesa (tipo novela)...
Coisas que senti falta, nestes dois dias, para além da variedade:
- o episódio da "Guerra dos Tronos" na 3ª feira... mas tenho esperança de, entretanto, voltar ter MEO e ver outro dia (para além disso, já vi na net a cena mais esperada: a luta Red Viper vs. The Mountain e deu-me a volta ao estômago...);
- andar para traz e para a frente na programação... isto de ter esperar que 15 ou mais minutos em cada intervalo é um desperdício de tempo;
- o relógio da box - como não tem ligação, está desacertado e apercebi-me que, durante a noite, o uso frequentemente para controlar a quantas ando... LOL...

1 comentário:

CB disse...

Bem vinda à minha vida, mas queres um conselho?
Vê maioritáriamente a RTP2 especialmente depois da 20h e depois da meia-noite a RTP1 ou a Sic, a partir da 00:30h :)
E depois ligas o computador à TV e daqui a duas semanas já nem precisas de MEO e poupas um dinheirão :)