05/05/2014

Places to visit with the kids #01...

... bem perto: Portugal dos Pequenitos, Coimbra - vamos tentar lá ir ainda este ano, nas férias de Julho... Tenho a certeza de que eles vão adorar!

... também em Portugal, mas mais longe: Ilha Faial, Açores - porque foi dos sítios mais bonitos que eu já visitei...


... a meia distância: EuroDisney, Paris - esta era óbvia...

... bem mais longe (tanto em distância, como em tempo... talvez daqui a uns bons anos...): Tromsø, na Noruega, ou Kangerlussuaq, na Gronelândia, para tentar ver isto:
... aurora borealis a.k.a. northern lights (gosto mais deste nome...)...

4 comentários:

CB disse...

Vamos contigo :) onde e quando quiseres :)
Quer dizer ao Portugal dos pequeninos este julho é capaz de ser dificil, mas ...

FFreitas disse...

Dessas só me falta o destino das Auroras Borealis (e Deus há-de permitir que eu não morra antes de ver uma).
Mas repito com prazer Faial e Eurodisney (ou outro sítio com montanhas russas, que é o que interessa... LOL).

Mas há mais sítios para ir com os kids, como o Zoo de St Inácio, em Gaia (onde eu ainda não fui... shame on me) ou o Badoca Park (aí mais perto). (entre milhares de outros, claro...)
:)

Pródiga disse...

Está agendado... quando formos visitar algum destes sítios (e temos mesmo que ir!) estão convidadas e obrigadas a participar!!! :) Assim vai ser muito, mas muito mais divertido!

CB disse...

;)