20/11/2013

Fazer acontecer 2014...

... organizar as fotos dos anos anteriores nos respetivos albúns
... fazer exercício físico, pelo menos, uma hora por semana
... ler um livro por mês
... ir a Nova Iorque
... aprender a fazer sushi
... organizar as caixas com os trabalhos dos piratas
... fazer uma atividade radical
... saídas românticas com a cara metade, pelo menos, de 3 em 3 meses
... ficar morena no Verão (mesmo morena!)
... ligar/enviar uma carta aos amigos e família pelo aniversário (sou um bocadinho esquecida)

Agora tenho que organizar tudo isto (e mais alguma coisa) num calendário de 2014 e envolver a 'miga Cátia. Como está a tua lista, 'miga? E tu Belocas, não queres aderir?


3 comentários:

CB disse...

O minha lista está in e até bate certo em algumas coisas com a tua, falta por os meses :) E eu estou ctg.

CB disse...

Mas olha eram 6 ou 12, acho que te entusiasmas-te. Eu só coloquei 6 :) tu tens 10.

FFreitas disse...

Já pensei nisso mas ainda não me dispus a parar para estruturar o que quero "fazer acontecer"...
Mas em princípio, conta comigo!